Encontro com traficante não configura um crime, mas governo do México quer ouvir ator Sean Penn sobre reunião com 'El Chapo'
O bandido mais perigoso do México pode complicar a vida de um dos ícones do cinema americano. É bom que fique claro que um aperto de mão entre Sean Penn e o traficante mais famoso do país da tequila não faz necessariamente do ator um criminoso ainda.
O Governo do México quer ouvir Sean Penn sobre o seu encontro com 'El Chapo' três meses antes de sua recaptura, segundo informou a agência de notícias France Press. A rede de TV americana CNN também confirmou a informação. 'El Chapo' foi preso na sexta-feira (8), em uma estrada no noroeste do país.
A revista Rolling Stone publicou no sábado (9) em seu site a entrevista concedida ao ator por "El Chapo" em outubro do ano passado, graças à ajuda da atriz mexicana Kate del Castillo. O fato de Sean Penn não ser jornalista é que levanta suspeita, mas é normal que artistas passem por entrevistadores de TV em qualquer lugar do mundo. Ou não é bem assim?
Comentários
Postar um comentário