Reinaldo

Sandman, Conan e o futuro da fantasia na Netflix



Nunca foi tão bom ser fã de fantasia, horror e ficção científica. Em todas as principais plataformas de streaming, séries com super-heróis, mundos fantásticos, criaturas mágicas e guerreiros invencíveis saem da bolha dos fãs do gênero para ganhar o mainstream. 
Seja a Marvel na Disney+, os herdeiros de 'Game of Thrones' na HBO ou a promessa de um retorno triunfal à Terra Média de 'O Senhor dos Anéis' na Amazon, nunca tantos projetos do gênero foram tirados da gaveta. Mas a Netflix leva o caneco pelo investimento pesado em sci-fi e fantasia, de 'Stranger Things' a 'The Umbrella Academy'. 
O pódio, porém, está assegurado com a produção de 'Sandman', provavelmente a maior HQ oderna do gênero, que finalmente ganha versão live action com supervisão de seu criador, Neil Gaiman. Além disso, a Netflix assegurou os direitos de 'Conan, o Bárbaro', provavelmente a maior criação de espada e feitiçaria da história, e uma série com o personagem, imortalizado no cinema por Arnold Schwarzenegger, começa lentamente a sair da gaveta. 
Nunca foi tão bom ser fã de fantasia, horror e ficção científica. E a Netflix já percebeu que é aí onde as moedas entram na caixa registradora.
-------------------------

Comentários

QBShow

Questão